Comprei

Olá! Como disse anteriormente, comprei o Stylus Gloss Intense da Kyut.

É um produto maravilhoso, que realmente alinha os fios. Fiquei encantada!

Fácil de usar, eu mesma usei em mim. 

Tem que lavar primeiramente os cabelos com shampoo, de preferência anti resíduo, mas como não tinha, lavei com outro, até formar uma espuma abundante. Utilizei 3 vezes.

Retirei o excesso da água com uma toalha e apliquei o Gloss Intense em meu cabelo, com auxílio de um pincel e pente fino. O pente fino serve para levar o produto em toda extensão dos fios.

Depois deixei o Gloss Intense agir em meu cabelo por pelo menos 20 minutos.

Logo após, utilizei o secador com uma escova para ativar o produto.

Depois, pranchei os fios com mechas finas de 7 a 10 vezes.

Lavei o cabelos com um shampoo e penteei e escovei a meu gosto.

Ficou maravilhoso.

Obrigado Kyut, por me proporcionar um produto maravilhoso e que cumpre o que promete.

E na minha próxima compra, será de graça. Graças a KyutMania, que me proporciona pontuações em minhas compras e depois posso trocá-las por Produtos Profissionais para Cabelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidados com os Cabelos

Mutari e Nutrahair Cosméticos - Distribuidor Oficial da Grande BH